terça-feira, 3 de abril de 2012

Saudades...

A minha "better half" está com as nossas lindinhas, e o lindinho, na casa dos meus Sogros e eu fiquei aqui em casa "imperando" sobre o nosso lar vazio...

É incrível como muitas vezes, apesar de darmos valor ao que temos, uma simples ausência faz a gente ver tantas coisas boas que desfrutamos no dia-a-dia e que muitas vezes passam desapercebidas.

O que mais me faz falta é ter aquela galerinha me esperando ao chegar em casa... Nestes dias fico até relutante em voltar para a nossa casa vazia... Sei que não vai ter ninguém lá me esperando e já fico um pouco triste só de pensar em voltar pra lá e não ter ninguém para conversar no final da noite e dar um boa noite apenas pelo telefone...

Bom, logo mais espero estar junto com as minhas coisinhas mais preciosas desta vida para matar as saudades que em menos de uma semaninha já ficou enorme!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário