segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Batismo da Nossa Primogênita Malú (8 anos) (Mórmon - SUD)

Batismo Malú ( nossa filha mais velha 8 anos)



Por anos eu pensei em como seria o batismo da nossa primeira filha, eu pensava que iria passar devagar e que daria tempo para fazer mil coisas que sonhei, mas não é bem assim, como diz meu marido : - Você está parecendo as tias velhas (rsrs)! Eu tenho que confessar que passou muito rapido e estou ficando velha!


Bom nunca tinha sentido o espirito tão doce que senti no Batismo da Malú, então além da Ata de reunião Batismal que fizemos queria compartilhar a decoração e as ideias para os Batismos SUD!






Fiz também as saias para combinar com o meu vestido.

Amo minha família, é dificil ser mãe de 5 filhos? É. Mas o que não dá trabalho nessa vida? Eles pelo menos são minha história continuando nessa terra, são pedacinhos do meu coração que nunca ira parar de bater.





Sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias, nós quando nascidos ou entramos para igreja antes de completar 8 anos não nos batizamos antes do nosso aniversário de 8 anos, então essa é uma data muito importante para nós Mórmons (como somos conhecidos) eu esperei e planejei tudo com antecedência mas no final mesmo as coisas aconteceram de fato na ultima semana!




Tenho 5 filhos, a Maria Luiza (8), Maria Rita (6), Maria Eduarda (4 gêmea) Maria Gabriela (4 Gêmea mais nova!) e por enquanto o nosso ca














çula Benjamin (2), com 5 filhos é claro que a vida é corrida, sempre uma nova aventura, todo dia festa, muitas tarefas e como eu faço tudo sozinha, bem vida real, lavo, passo, cozinho, levo e busco na escola, praticamente sozinha, de vez em quando meu marido tem disponibilidade para ajudar nesses horarios, mas é raro!  Eu decidi fazer a festa sozinha, tudo desde o Bolo até o vestido dela para o batismo! Foi a loucura mais prazerosa que eu já fiz! Me diverti, fiz o vestido, as forminhas de doces, bolo, cupcake, carne louca, cachorro quente, enfeites de mesa, ata para reunião e claro no dia contei com a ajuda dos familiares que ajudaram a servir e deixaram eu descansar e aproveitar o momento.


Olha a Cara da Maria Rita (Marie 6) Ela é Terrivel com fotos!

Espero ajudar a tornar o dia da sua filha (o) muito lindo e espiritual.













16 comentários:

  1. Oi irmã meu nome é Erika e meu esposa Wander, somos de Ribeirão Preto são Paulo nossa filha irá se batizar e adoramos as fotos da sua linda filha se puder nos envie os arquivo ,pois adorei tudo parabéns mãe de cinco.....
    meu email borgesbce@hotmail.com ou wander.rr.oliviera@gmail.com


    OBRIGADA! MÃE DE DOIS

    ResponderExcluir
  2. Oi irmã meu nome é Erika e meu esposa Wander, somos de Ribeirão Preto são Paulo nossa filha irá se batizar e adoramos as fotos da sua linda filha se puder nos envie os arquivo ,pois adorei tudo parabéns mãe de cinco.....
    meu email borgesbce@hotmail.com ou wander.rr.oliviera@gmail.com


    OBRIGADA! MÃE DE DOIS

    ResponderExcluir
  3. Batismo chegando e a mamãe aqui esta desesperada rsrs se pude compartilhar suas idéias agradeço! Parabéns por sua dedicação está tudo lindo
    meu email marinagdepaula@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns. Sua família é linda! Se puder compartilhar seus arquivos agradeço. Imagino que seus dias sejam corridos, mas ficou tudo lindo. Espero poder fazer um pouquinho para minha filha também se recordar com carinho. Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela linda família!!! Minha filha vai se batizar em janeiro e estou perdida, se puder me ajudar ficarei muito feliz meu email barros.thaiss@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Meu David fará 8 daqui a 4m. Então to pesquisando sobre o q e como fazer. Assim me deparei com sua história. Obg por compartilhar! Vc tem uma linda família. Parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana desculpa a demora em te responder, mas caso queira me add no Facebook ou me envie um e-mail para dpiresfamily@gmail.com para que eu possa te ajudar com alguma coisa! Bj

      Excluir
  7. Olá! Sou mãe de quatro e sou muito feliz também! Minha primeira filha fará 8 anos em março de 2016. Daqui a dois meses. Estava pesquisando coisas e acabei achando seu blog, gostei muito! Também faço tudo em minha casa inclusive costuro também... não é nada fácil e ainda tenho um pai que eu cuido e ele tem alzheimer. Mas o Senhor sempre nos abençoa, meu esposo também me auxilia em muitos momentos, e vou fazer o vestido dela também! Parabéns!!! Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Olá...sou mãe de 2, Beatriz(7) e Miguel (2) ...também sou membro da igreja em Belo Horizonte. Pude sentir no seu relato a sua alegria de ser mãe e desse momento tão especial....dentro de alguns meses também vamos passar por isso... e confesso que desde quando a Beatriz nasceu aguardo ansiosa por este dia!!!!Vcs tem o semblante de Cristo!!!! Felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sou mãe de cinco também, estou na reta final, a minha caçula termina o ensino médio este ano. Vendo esta foto recordo dos batismos das minhas princesinhas. Quando centralizamos nossa vida em Cristo, tudo dará certo. Parabéns Gabi, que família linda, quando te conheci eram apenas duas.
    Curta bastante, porque daqui a pouco estarão indo para a faculdade. Felicidades!

    ResponderExcluir
  10. Sou mãe de cinco também, estou na reta final, a minha caçula termina o ensino médio este ano. Vendo esta foto recordo dos batismos das minhas princesinhas. Quando centralizamos nossa vida em Cristo, tudo dará certo. Parabéns Gabi, que família linda, quando te conheci eram apenas duas.
    Curta bastante, porque daqui a pouco estarão indo para a faculdade. Felicidades!

    ResponderExcluir
  11. Olá. Pesquisando sobre ideias de como fazer a organização do batismo achei seu blog e amei. Linda família e tudo q fez. Por favor teria como me encaminhar os arquivos ?

    ResponderExcluir
  12. Eu tinha que responder nossa que emoção irmã este dia pra vcs mas amei o modo que vc fez tudo parabéns pela mãe dedicada e amorosa que vc é .sou membro da igreja desde d e pequena e sei a importância que o evagelho tem em nossas vidas tenho duas meninas e a minha primogênita irá fazer 8 anos mes de Setembro e estou procurando ideais obg por compartilhar bjs

    ResponderExcluir